Xiaomi Mi 6: Imagens, especificações e data de lançamento

20/03/2017

Logo quando se fala em Xiaomi, lembramos do flagship da empresa para 2017. Assim como a chinesa já tinha feito no Mi 5, a Xiaomi fará um ótimo smartphone, sendo ele o carro-chefe da empresa para o ano letivo. 

Como Já tinha dito em outra matéria, o Xiaomi Mi 6 poderia chegar ainda em abril. Sendo assim, foi confirmado que ele será lançado no mês já dito. O Mi 6 será revelado dia 11 de abril.

Possivelmente, o Mi 6 pode vir com tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD e painel IPS LCD, chipset Snapdragon 835, 4 a 6 GB de RAM, 32 a 128 GB de armazenamento, contando ainda com um sistema duplo de câmera traseira. 

Outros rumores indicam que o Mi 6 terá uma opção com corpo de cerâmica, o que nos leva a entender que terá uma versão mais completa em relação as outras, enquanto a versão mais convencional deve manter o mesmo design em metal e vidro 

Algumas informções revelaram que o Mi 6 poderia chegar ao mercado com o chipset Helio X30. E onde fica o snapdragon 835? Pois é! A Xiaomi pode lançar versões com hardwares diferentes.

E você, acharia melhor o Snapdragon 835 ou o Helio X30? Conta aí.

fonte