Snapchat pode está criando seu próprio smartphone

16/02/2017

Atualmente, o snapchat está sendo um dos apps mais usados, com a intenção de mostrar o que as pessoas estão fazendo naquele momento ou o que ela fez dentro de 24 horas, tempo este, que determina a permanencia da postagem na rede social. O Instagram implantou esta mesma ideia em seu app, sendo assim, se tornando um concorrente acíduo do snapchat. O snapchat perdeu vários usuários logo após a implementação desse recurso no Instagram. Clique aqui e veja essa história completa.

Mas não para por aí! o snapchat pode está desenvolvendo seu prório smartphone. Essa não é a primeira rede social, que na qual já teve a ideia de fazer seu próprio companheiro móvel. Em 2013, o Facebook fez parceria com a HTC para criar o HTC First. O telefone foi equipado com o Facebook Home, uma interface de software que colocou o Facebook no centro da experiência móvel, mas foi um enorme fracasso.

Muito dos usuários Android, sofrem com a lentidão do aplicativo, mesmo se o smartphone for bom. Além disso, há também o enorme gasto nos dados do plano móvel, aquecimento de bateria etc (não em todos, claro). 

Não se sabe de certo se a rede social irá mesmo fazer o smartphone, mas se ela desenvolver mesmo, ele não deveria apresentar os mesmos problemas que são encontrados nos dispositivos Android como já citado acima. O aparelho deve ser mais flúido, no momento que estar a usar o aplicativo, oferecendo assim, uma melhor esperiência com a rede social.

Caso a empresa faça mesmo o smartphone, ele no entanto não seria a primeira novidade criada por ela. O snapchat criou os óculos especiais que tem por nome ''Spectacles''.