Samsung descobre as causas das explosões do galaxy note 7

20/01/2017

Note 7

   A Samsung conduziu uma investigação detalhada para averiguar o culpado por trás dos fogos Galaxy Note 7. A empresa disse no início deste mês que ele vai fazer o relatório completo público muito em breve . Reuters relata, citando uma pessoa familiarizada com o assunto, que a investigação da Samsung concluiu que a bateria foi a principal causa das explosões do galaxy note 7.

   A fonte acrescenta que a Samsung foi capaz de replicar o incêndio durante a sua investigação e que concluiu que a bateria é o problema disso tudo, porque a causa dos incêndios não poderia ser explicado por quaisquer falhas no design de hardware ou software. O relatório também menciona que o chefe do negócio móvel da Samsung, Dong-jin Koh, anunciará os resultados do quarto trimestre de 2016 e detalhará as medidas que a Samsung tomou para evitar que problemas similares ocorram em dispositivos futuros.

   É também crucial para a Samsung para fechar este capítulo de uma vez por todas, antes que começe a mesma coisa com o Galaxy S8. Seria, certamente, a esperança de que nenhuma das más notícias relacionadas com o Galaxy Note 7 tente roubar o trovão do Galaxy S8. se isso acontecer com o galaxy s8, a samsung terá de enfrentar problemas maiores ainda.