Review do Moto Z2 Force

27/07/2017

O Motorola Moto Z2 Force é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 5.5 polegadas coloca esse Motorola no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 2560x1440 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto Z2 Force são muitas e top de linha. Sendo assim, confere aí o review do Moto Z2 Force.

Review do Moto Z2 Force 

Review do Moto Z2 Force
Review do Moto Z2 Force

Ele já vem de fábrica com a mais recente versão do Android, sendo ele o 7.1.1. Em relação a suas dimensões, ele mede 155.8 mm de comprimento, 76 mm de largura e 6.1 mm de espessura, que assim como a primeira geração, ele mantém o seu aspecto bastante fino, pesando apenas 143 gramas.

Dados técnicos

Um dos fatores que mais se destacam no Moto Z2 Force, é o seu chipset Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835. O processador é de oito núcleos, GPU adreno 540, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e é expansível através de um Micro SD em até 2 TB.

Tela

A tela tem um tamanho padrão dos demais telefones de hoje em dia (5.5 polegadas), com resolução de 1440 x 2560 pixel. A densidade de pixels é de 535 ppi, tela AMOLED, com a surpreendente ShatterShield, que também foi usada no Moto X Force (o inquebrável).

Câmera

Review do Moto Z2 Force
Review do Moto Z2 Force

Chegamos às câmeras! Todos os rumores indicavam que o Z2 Force iria chegar com um sistema de câmera dupla, e isso de fato aconteceu. O dispositivo conta com duas lentes de 12MP com abertura f/ 2.0 e resolução de 4032 x 3024 pixel. Além disso ele possui estabilização digital, foco automático, foco manual, flash LED, HDR, localização, detecção facial e câmera frontal de 5 Mp.

Vídeo

Fazendo gravações em 4K (2160p), o aparelho entrega uma boa imagem de vídeo para o usuário, ainda mais com os 30 fps. Além disso, sua filmagem possui auto focagem de vídeo, Slow Motion, foto em vídeo e a câmera frontal grava em Full HD, 30 fps. 

Sensores

O dispositivo possui os respectivos sensores:

  • Acelerômetro
  • Proximidade
  • Giroscópio
  • Bússola
  • Barômetro
  • Impressão digital
  • Mic. de Redução de Ruído

Bateria

O que todos concordam que a Lenovo deixou a desejar, foi em relação a bateria do Moto Z2 Force, que no entanto conta apenas com 2730 mAh, que podemos levar em consideração os snaps que suprem essa necessidade mas mesmo assim não é a mesma coisa.

Conclusão

Fechando essa review do Moto Z2 Force, concluímos que vale a pena comprar esse dispositivo principalmente quem é descuidado e deixa constantemente o dispositivo cair no chão. Com esse aparelho você não terá problemas, pelo fato de ele ter a já falada ShatterShield. 

O que você achou desta review do Moto Z2 Force? Deixe sua opinião nos comentários!