O Google Pixel 2 e Pixel 2B, já está dando as caras

27/01/2017

Ano passado, a Google deixou para traz a linha Nexus, substituindo pelos Google Pixels. Eles vieram em duas versões: o Pixel e o PIXEL XL. Mas, chegou 2017 e a google já está eleborando a próxima geração do smartphone. Segundo as fontes, a empresa lançará dois tipos de smartphone: o Pixel 2 e o Pixel 2B. Mais abaixo, irei diferenciar cada um deles.

Pixel 2

O Google Pixel 2 será a versão top da 2º geração dos smartphones da Google. Esta, virá com especificações acima do 2B. A fonte ainda cita que a empresa terá seu principal foco nas câmeras dos dispositivos, que mesmo não tendo uma grande quantidade de Megapixels, será de qualidade. A Google está com o objetivo de dominar a fotografia de baixa luminosidade com o dispositivo da próxima geração.  

Um recurso bastante bem vindo seria a certificação contra água e poeira, que segundo a fonte, a Google ainda está indecisa quanto a essa decisão, mas, provavelmente a empresa adotará a impermeabilização. Lembrando que toda informação passada aqui pode ser alterada a qualquer momento.

A Google ainda está testando o chipset que deverá vir com a próxima geração. Segundo a fonte o smartphone poderá vir com o snapdragon 835, mas, ela está testanto o chipset da intel e vários, outros então não é de certeza.

Pixel 2B

Este modelo, será voltado para as pessoas que por não poder pagar muito, os escolhe, ou seja, terá um hardware e preço, inferior ao Pixel 2. A Google estima que irá aumentar a quantia de US$50 em relação ao Pixel do ano passado.

fonte: 9to5google.com