Nokia P1 tem imagens e especificações vazados

13/02/2017

A Nokia voltou ao mercado de smartphones com tudo. Digo isso porquê ao lançar o telefone que marcou sua volta ao mundo mobile, obteve grande aceitação por parte do consumidor. O smartphone que estou a falar, é do Nokia 6, que no entanto como já dito, não passou mais que cinco minutos no estoque da empresa, logo após uma pré-venda feita por ela.

Sendo assim, a Nokia tem mais planos, e também smartphones poderosos prestes a ser lançado. Como já é de conhecimento de algumas pessoas, a samsung comprou a primeira remessa dos chipsets da Qualcomm, o snapdragon 835, que no entanto é possível que este smartphone só chegue no segundo semestre de 2017, por causa do acordo firmado entre a samsung e a Qualcomm.

No finalzinho do mês passado, já tinha vazado um vídeo mostrando uma renderização do P1, e até mesmo citei as possíveis especificações do dispositivo, ou seja, há tempo que essas informações técnicas do dispositivo já vem rolando por ai. 

De acordo com os vazamentos já citados na web, o smartphone terá uma câmera traseira de 24Mp. A tela terá 5.7 polegadas, sendo ela quad HD super AMOLED. Não se sabe de certo, mas o aprelho poderá vir com armazenamento entre 64GB e 256GB. Veja o vídeo da renderização do Nokia P1, que na qual já foi mostrado aqui no JP Tech:

Segundo a fonte, o aparelho ainda contará com proteção contra água e poeira, que se portanto as informações estiverem corretas, a Nokia + HMD Global fará um ótimo flagship!

Lembrando que todas essa especulações não passam de informações que podem ser alteradas a qualquer momento, então fica ligado aqui para obter mais notícias.