Nokia 8: Intermediário ganha teaser extraoficial

20/03/2017

No MWC 2017, a HMD Global apresentou três smartphones e um telefone. Mas a empresa ainda tem planos de lançar mais dois dispositivos. De acordo com algumas fontes, os planos que a Nokia + HMD Global tem na manga, é de lançar o Nokia 8.

Sendo assim, o dispositivo ganhou um teaser, que na qual, não o mostra bem detalhadamente, mais dá para ter uma noção de como ele será, através de flashes que o breve vídeo nos passou.

O Nokia 8 pode ser o melhor intermediário em relação aos Nokia 6, 5 e 3. De acordo com as fontes, ele pode chegar ao mercado contando com o potente chipset Snapdragon 660, 4 GB de RAM e uma memória expansível de até 64GB, através de um cartão MicroSD. O intermediário ainda contará com um leitor de impressões digitais.

Ele ainda pode vir com uma tela de 5,5 polegadas (QHD), câmera com lentes Carl Zeiss. Essa tecnologia que deve ser adotada nas lentes do Nokia 8, poderá agradar aos fãs da Nokia que ficaram um pouco decepcionados com ausência desta característica nos modelos lançados no final do mês passado, para o início desse. 

Sem mais, veja o vídeo:

Como se pode ver na imagem acima, ele também contará com um botão home (algo já adotado nos novos lançamentos da empresa). 

FONTE