Moto Z2 Play: análise

24/06/2017

O Lenovo Moto Z2 Play foi lançado no Brasil no mês de junho e chegou com especificações que valem a pena serem analisadas. Sendo assim, é esta análise do Moto Z2 Play que iremos fazer hoje. Antes de mais nada, podemos deixar bem claro aqui, que vamos apenas comentar e falar das especificações do aparelho.

Análise do Moto Z2 Play

Ele já vem de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat. Tem dimensões tais como: 156.2 mm de comprimento, 76.2 mm de largura e 5.99 mm de espessura, com peso de 145 gramas.

Dados técnicos

O Moto Z2 Play usa em seu hardware o chipset da Qualcomm, sendo ele o Snapdragon 626, processador de oito núcleos rodando a 2.2 GHz, GPU adreno 506, tem uma memória RAM de 4 GB, memória interna de 64 GB e é expansível até 2 Terabyte através de um cartão micro SD.

Tela

A tela do dispositivo tem tamanho de 5.5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixel, densidade de pixels de 401 ppi, tela super AMOLED e capacitiva, multi toques e finaliza com proteção Gorilla Glass.

Câmera

A câmera traseira possui apenas 12 Mp, mas é o suficiente para tirar bela fotos. A resolução da mesma é de 4032 x 3024 pixel, a lente possui uma abertura de f/1.7, estabilização digital, autofoco, foco por toque, flash, HDR, localização, detecção facial e câmera frontal de 5Mp sendo somada com um flash frontal duplo.

O mais novo componente da linha Z faz incríveis gravações em 4K (2160p) e em 30 fps. Possui auto focagem de vídeo, estabilização de vídeo e Slow Motion.

Sensores

Esses são os seus respectivos sensores:

  • Acelerômetro
  • Proximidade
  • Giroscópio
  • Bússola
  • Impressão digital
  • Gesto
  • Mic. de Redução de Ruído

Bateria

Um fator que não agradou tanto os usuários da linha Moto e o consumidor no geral, foi a diminuição da capacidade da bateria do Moto Z2 Play, que em comparação com a geração anterior, que tinha 3510 mAh, percebemos uma queda de 510 mAh. Mas com alguns testes com o aparelho descobrimos que a lenovo substituiu essa perda por outro recurso que não deixasse a bateria do dispositivo esgotar tão rápido assim.

Conta pra nós aí nos comentários o que você achou do Lenovo Moto Z2 Play! Se houve alguma mudança consideráveis... Diz aí.