Moto Z2 aparece no Geekbench com snapdragon 835

07/06/2017

No último evento que a lenovo/motorola realizou, muitas pessoas ficaram na dúvida do porquê que a empresa não lançou o Moto Z2 juntamente com o Moto Z2 Play. Durante todo esse tempo vem vazando várias informações e características da segunda geração dos smartphones modulares da Lenovo.

Agora, surgiu mais informações em relação às especificações do próximo lançamento da empresa chinesa. No Geekbench, site pioneiro em vazamentos de smartphones que estão prestes a chegar ao mercado mostrou algumas informações do dispositivo modular.

De acordo com a fonte já citada, o dispositivo também virá equipado com uma memória RAM de 4 GB, Android Nougat 7.1.1 e o mais interessante é que ele pode vir com o Qualcomm snapdragon 835.

Diferentemente do recém lançado Moto Z2 Play, De acordo com os vazamentos passados, o Moto Z2 2017 pode vir com um sistema duplo de câmeras, como se ver na imagem abaixo. 

Ainda não temos informações se o Moto Z2 pisará em território brasileiro, mas caso não venha, vai ser uma decepcção enorme para os fans da linha Moto.

Fonte