Moto X Style começa a receber o Android Nougat

21/03/2017

O Moto X Style foi lançado logo no início do ano de 2015 com o Android Lollipop. E como já é de costume, a Motorola disponibiliza ao usuário, a versão do Android que vem de fábrica e depois libera mais duas, algo que não aconteceu com o Moto G3, que no entanto, também veio de fábrica com o lollipop 5.0, mas parou no marshmallow (6.0).

Nesta terça-feira (21), surgiram os primeiros relatos de que o Moto X Style estaria recebendo o update para o Android Nougat (7.0). A informação veio através de usuários que participam do progama de testes da Motorola. Segundo eles, o aviso de atualização para a versão mais recente surgiu em seus smartphones.

Até o momento, a atualização está disponível apenas para um pequeno número de usuários, para logo depois liberar oficialmente em todo o território nacional. O update está chegando aos poucos com um tamanho de 1,4GB. Foram divulgadas algumas fotos da nova versão rodando no dispositivo.

Como já era de se esperar, as novidades e melhorias que vem junto com a versão, é o uso da tela com uma das mãos, recurso de multi janelas, personalização da barra de notificações e várias correções de bugs da versão anterior.

Antes de qualquer expectativa, lembre-se que este novo update está sendo liberado apenas para usuários que participam do progama de testes da empresa.

FONTE