Moto E4 e E4 Plus são os novos celulares baratos do mercado

23/06/2017

A Lenovo apresentou nesta quarta-feira (22) os seus novos smartphones de entrada para o ano de 2017, sendo ele os Moto E4, E4 Plus e Moto C Plus. Como se sabe, o Moto C só vai ser comercializado no mercado exterior, vindo para o Brasil somente o Moto C Plus. Estes dispositivos chegam para aquele público que não deseja pagar muito em um aparelho celular.

Antes de mais nada, o design de todos os aparelhos apresentados recentemente, tem as mesmas linhas de design dos que foram lançados em março, o Moto G 5 e sua versão Plus. O Moto E4 chega com uma tela de 5 polegadas e a versão plus 5.5 polegadas. Para um Smartphone de entrada, a quantidade de memória RAM de ambos os dispositivos vem com 2 GB de RAM.

O armazenamento de ambos os smartphones têm capacidade de 16 GB. O Moto E4 possui uma câmera traseira de 8 Mp e o E4 Plus 13 Mp. Em relação à camêra frontal ambos possuem 5 Mp. A amperagem do Moto E4 Plus fica em 2800 mAh, que por pressuposto não é tanto, mas ainda é uma boa para um dipositivo por essse preço. Diferentemente do seu irmão menor, o Moto E4 Plus possui incríveis 5000 mAh, isso mesmo que você leu, mas que o dobro da versão normal.

O preço de lançamento desses dispositivos ficaram em R$ 849,00 para o Moto E4 e R$ 949,00 para o E4 Plus, mas deve cair bem mais ao decorrer do tempo. O que você achou desses novos aparelho de entrada da Motorola? Tem boas especificações para o preço? Deixe sua opinião nos cometários!