Moto C Plus com 4000 mAh é lançado no Brasil

23/06/2017

A linha E da Motorola era a linha mais básica da marca e que, portanto, agora não é a única linha básica, tendo uma nova participação pelos novos Moto C e C Plus. Infelizmente, só o Moto C Plus que virá ao Brasil, ficando assim, o Moto C para o mercado do exterior. O design desses novos dispositivos não deve agradar tanto, mas é excelente para o público menos exigente.

Ele traz na parte traseira aquele "círculo" que envolve a câmera e o flash LED, meio que parecido com os Moto G5 e G5 Plus lançados no mês de março. Percebemos que neste ano a Lenovo está fazendo os seus dispositivos de 2017 com um design segmentados, ou seja, trazendo aparelhos com modelos parecidos. Eles chegarão às lojas nas cores preta e dourada.

O lenovo Moto C Plus traz em seu hardware um chipset da MediaTek, sendo ele o MT6737M. Pelo fato de ser um aparelho de entrada, ele conta com uma memória RAM de 1 GB, e que terá por consequência a limitação do processamento multitarefas do aparelho, entre outros fatores. Em relação às suas câmeras, ele tem 8 Mp na parte traseira 2 Mp na parte frontal com um flash . O que impressiona demais, mesmo sendo um dispositivo de baixo custo, é a capacidade de bateria do aparelho, que chega a 4000 mAh.

Para completar a lista de especificações, ele possui uma tela de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), CPU de 1,3 GHz e GPU Mali-T720. A memória pode ser expandida através de um microSD de até 32 GB. A versão do sistema operacional da Google é o Android Nougat 7.0. O preço de lançamento do C Plus é de R$ 699,00. Para quem gosta de assistir TV pelo smartphone, ele conta com uma TV digital.

O que você achou dos novos dispositivos da Motorola? O design não ficou tão legal assim? Conta pra nós!