Moto C e C Plus: especificações, imagens e preço

12/04/2017

Nesta terça-feira (11) surgiram algumas informações do suposto Moto C e C Plus, que conforme se vê na imagem acima, o aparelho herda cerca de 70% do design dos recém lançados, Moto G5 e G5 Plus. Caso o dispositivo seja mesmo lançado, ele será o primeiro "Moto" a vir com botões físicos, pois, até então, todos os aparelhos lançados pela Motorola, vinha como botões virtuais.

A informação veio atráves do site Krispitech e logo depois sendo "confirmada" pelo tão conhecido Evan Blass. O Moto C pode chegar ao mercado, por um preço de 100 dólares (R$ 350 em conversão direta, insentando os impostos de nosso país). O tamanho deve ser de 5 polegadas, flash LED na parte frontal e a mais recente versão, Android 7.0. De acordo com o VentureBeat, o modelo mais simples deve vir com 1GB, enquanto a versão Plus deve variar entre 1 e 2GB dependendo da região.

O que nos impressiona é a capacidade da bateria do C Plus, que pode ter 4000 mAh, e o C poderá vir com modestos 2350 mAh. Em relação às câmeras, o Moto C deve comportar 5 Megapixels na câmera traseira e 2 Megapixels na frontal. Se as informações se confirmarem, podemos considerar que a versão normal seja completamente direcionado para quem não deseja pagar muito em um smartphone, ou seja, acaba sendo um aparelho de entrada.

O modelo Plus terá uma realidade totalmente diferente do seu irmão menor: ele irá comportar simples 8 Megapixels em sua câmera frontal.

Para mais informações sobre os lançamentos futuros da lenovo para 2017, fica ligado aqui no TecDuos. O que você achou do design dos Moto C e C Plus?

Fonte