LG acaba de lançar o G6 no MWC 2017

26/02/2017

Finalmente chegou o grande dia das empresas anunciarem os seus dispositivos, que em breve chegarão ao mercado com tudo. Foram meses de vazamentos e mais vazamentos, que portanto deixaram os telespectadores e leitores, informados do que estava por vir em relação a LG. 

De acordo com a pronunciação oficial da LG, o G6 tem 5.7 polegadas. A sul coreana afirmou que o aparelho foi criado, buscando a maior perfeição possível. Por incrível que pareça, o LG G6 é o primeiro smartphone no mundo a chegar com uma tela QHD+. A resolução da tela fechou em 2880x1440 pixels.

Como todos já estão cientes, a LG não herdou a modularidade do G5, algo que não deu muito certo. 

Um dos fatores que a LG investiu bem, foi o seu sistema de câmeras no dispositivo. O flagship vem com câmera dupla, tendo cada um 13 megapixels, capturando em um ângulo de 125 graus. Uma câmera possui uma abertura de F 1.8 e a outra tem F 2.4. Ele faz vídeos em 4K ou Full HD.

Voltando agora para o fator mais legal e importante no aparelho, o Hardware. O dispositivo tem 4GB de RAM, chipset qualcomm snapdragon 821 (quad core), rodando a 2,35 GHZ. O armazenamento interno tem 32GB. 64GB será somente para alguns mercados selecionados pela empresa. A bateria tem 3.300 mAh. 

Veja o vídeo oficial do mais novo flagship da empresa sul coreana:

Agora o que resta é saber se aparelho vai mesmo cair no gosto do consumidor, pois a LG trabalhou bem para entregar um dispositivo altamente inovador.