iPhone 8: imagens vazadas; comentando elas!

31/07/2017

Os vazamentos não estão dando trégua em relação ao suposto iPhone 8 que possivelmente será apresentado oficialmente, como de costume, para o mundo. Alguns dizem não terem gostado tanto das fotos que vazaram até agora, mas sempre tem aquele público que nunca dirá estes tipos de coisas.

Enfatizando o seu design, sua câmera traseira está totalmente diferente de que foi visto até hoje nos iPhones já lançados. De acordo com essas imagens vazadas, ele trará o mesmo sistema de câmera dupla visto no iPhone 7 Plus, claro, com algumas alterações por parte da Apple em relação a geração anterior.

Como todos sabem, no iPhone 7 Plus as câmeras traseiras ficavam na horizontal, algo que não será usado no iPhone de 2017. As duas câmeras traseira está na vertical com o flash LED intermediando elas, ou seja, estão entre as duas câmeras.

Na imagem acima, vemos nitidamente que a gaveta do chip ficará na parte centro-lateral do dispositivo. Esta foto foi divulgada pela rede social Weibo, que portanto é bastante conhecida em território chinês. Ainda comentando sobre essa foto mais acima, ele ensina como fazer a retirada da gaveta do chip.

Claramente percebemos que o botão power ficará na parte superior lateral esquerdo (se ficarmos na visão do aparelho) do iDevice e os botões de volume no lado direito lateral superior.

Essa imagem acima sim, causa muita polêmica, pois, não vai agradar nem a tantos (se realmente for confirmado esse o design do iPhone de 2017). Como já comentado, a parte traseira continua com o padrão iPhone, mas tem uma grande mudança na parte das câmeras, que tendo em vista, ficou na vertical juntamente com o flash LED.

Alguns rumores diziam que o reconhecimento de digitais ficaria no display do dispositivo, mas nada disso aconteceu e o que aconteceu contradiz tudo o que foi dito e pensado até agora. Impressionantemente, o pessoal de Cupertino decidiu alongar o botão Power do smartphone para que ele possa reconhecer a digital do usuário.

Tendo dito tudo isso e mais um pouco, vocês sentiram falta das especificações na matéria, não foi? Mas ao decorrer do tempo essas informações que envolvem o hardware do aparelho irão surgir pouco a pouco, e, claro, fica ligado aqui no JP Tech para saber mais informações do iPhone 2017.

Deixe nos comentários sua opinião a respeito do design do iPhone de 2017! Relate o que você achou e o que precisa melhorar em termos de design e hardware. Além disso, comente também sobre a decisão do pessoal de Cupertino em posicionar o leitor de impressões digitais juntamente com o botão Power.

Fonte  Via