iPhone 7 explode na mão de britânico

09/05/2017

Parece que uma unidade de iPhone 7 resolveu se assemelhar ao tão falado Samsung Galaxy Note 7, que foi o maior fiasco no ano de 2016. 

Um homem que havia comprado um iPhone 7 há 3 dias (considerando a data do ocorrido), se deparou com uma enorme surpresa ao atender um ligação telefônica: 

Ele (iPhone 7) estava na bancada da cozinha quando eu ouvi tocar. Assim que eu toquei na tela para atender a chamada, simplemsente explodiu. 

O caso aconteceu com um britânico de 42 anos, que tem por nome de Lee Hayes. Após o desastre, Hayes revela ter escutado um chiado, algo que já aconteceu com diversos outros casos envolvendo smartphones que explodiram.

O homem ficou com pedaços de vidro em suas mãos, além de marcas de queimadura em seu movéis da cozinha, onde o aparelho se encontrava. Após o ocorrido, o dono do iDevice relatou ao jornal The Sun que está pensando em processar a Apple.

Consequentemente, a empresa norte americana ainda não pronunciou sobre o caso, mas, tomando em conta os casos que também já aconteceram com os modelos de 2016, possa ser que a fabricante reembolse o valor pago ou lhe dê outra aparelho.

Fonte