HMD Global lançará o Nokia 3, 5 e 6, e uma homenagem ao 3310

13/02/2017

O Nokia 6, já não é mais nehuma novidade, pois, o mesmo já teve uma pré venda que na qual ''voou'' todos os dispositivos em muito pouco tempo. Sendo assim, o Venture Beat publicou uma matéria, informando os dispositivos que irão ser lançados no próximo evento em barcelona.

Os telefones citados, seriam o Nokia 3, 5 e 6. Mesmo o Nokia 6 já estando tão normal entre nós, ainda não foi lançado internacionalmente. O Nokia 3 e 5, será uma versão menor do Nokia 6. 

De acordo com a fonte, o Nokia 5 terá em quase todos os aspectos, dados técnicos resumido pela metade pelo que se tem no Nokia 6. Caso as informações estejam corretas, o Nokia 5 terá 2GB de RAM, câmera traseira de 12 Megapixels, com uma tela de resolução HD, que de acordo com a fonte, terá uma diferença de 50 EUROS, em comparação com o Nokia 6. O dispositivo seguirá o caminho do Nokia 6, e trará o mesmo chipset que na qual acompanha o seu Hardware, o snapdragon 430.

Ainda não se tem muitas informações em relação ao Nokia 3, mas o que se sabe é que ele vai ser inicialmente vendido por  € 149.

O foco mesmo é a ''homenagem'' que a Nokia vai fazer em relação ao 3310, que na qual foi lançado na virada do século. A empresa vai fazer um tipo de reencarnação do telefone. Segudo a fonte, o aparelho será vendido por apenas € 59.

HMD está realizando seu evento de lançamento desses telefones no dia 26 de fevereiro, em Barcelona. O evento já está marcado, como você pode ver na imagem abaixo: