Galaxy S7 explode em veículo e usuário leva o maior susto

03/03/2017

Atualmente, o Galaxy S7 é sem dúvidas, um dos melhores smartphones do mercado, Tendo até mesmo, premiações importantíssimas. O seu irmão de tela curva, foi eleito como o melhor smartphone do ano de 2016. Mas estes dispositivos não estão livres de qualquer contratempo, não é mesmo?

O carro-chefe atual da samsung, pegou fogo dentro de um veículo. Como se sabe, esse não é o primeiro caso envolvendo os smartphones da sammy. Dispositivos como: Galaxy J5, S5, S6 e o tão repercutido Note 7, já foram vítimas de explosões.

O caso aconteceu no dia 23 de fevereiro, quando uma jovem estudante da Universidade Old Dominion, em Norfolk / Virgínia (EUA), estava em seu automóvel, quando o seu aparelho celular começa a fumaçar, e imediatamente ela para no acostamento. 

A jovem tem medo de que a empresa não leve o caso a sério, supostamente não trocando-o por um novo. Mas, em nota, a samsung diz que precisa analisar minunciosamente o caso e averiguar a situação.

A Samsung está por trás da qualidade e segurança dos mais de 10 milhões de telefones da família Galaxy S7 nos Estados Unidos. Estamos trabalhando com a Srta. Lamb para recuperar o dispositivo e investigar o que aconteceu. É impossível determinar a verdadeira causa de qualquer incidente. Os telefones celulares são dispositivos complexos e há muitos fatores que poderiam contribuir para a sua avaria - Samsung. 

Felizmente, a jovem não se feriu com o ocorrido.